Buscar
  • ADVOGADO CRIMINAL

Morador esfaqueia zelador dentro de prédio em bairro nobre na Praia Grande

Zelador sofreu perfurações no tórax e precisou passar por cirurgia. Morador que o esfaqueou era procurado pela Justiça por homicídio e foi preso em flagrante


Um segurança de 43 anos esfaqueou o zelador, de 33, no edifício onde ambos residem, em Praia Grande (SP), na noite desta quinta-feira (20). O zelador foi levado por moradores para o hospital Irmã Dulce.

O agressor foi detido por um policial militar que mora no condomínio e preso em flagrante por policiais que atenderam à ocorrência. Na delegacia, descobriu-se que ele era procurado pela justiça.


Segundo a ocorrência, por volta das 19h, policiais atenderam a um chamado de agressão por faca, em um condomínio no Canto do Forte, um dos principais cartões postais de Praia Grande.

Com o agressor, foram encontradas três facas, uma delas, com a qual ele esfaqueou o zelador, quebrada. O zelador sofreu duas perfurações no tórax, uma delas no pulmão. Ele passou por cirurgia e segue internado.


Em depoimento, o autor fez, sem apresentar provas, acusações de pedofília contra o zelador e assumiu tê-lo esfaqueado. Após pesquisas, a polícia descobriu que ele, o agressor, possui um mandado de prisão por homicídio, expedido em Osasco, em 2018.

Ele foi preso preventivamente, também por tentativa de homicídio e segue à disposição da Justiça. O caso foi registrado no 2º DP de Praia Grande.


www.seucriminalista.com




2 visualizações0 comentário