Buscar
  • ADVOGADO CRIMINAL

Maquiador é espancado e morto em praia de Ubatuba

Influenciador de maquiagem passava férias na cidade com grupo de amigas e morreu após ser encontrado desmaiado, ferido e seminu na praia do Itaguá


O maquiador Glaubedson Duarte, também conhecido como Glau Duarte, morreu nesta quinta (20), após ser espancado na praia do Itaguá, em Ubatuba, na noite anterior.

Glau também era influenciador digital de maquiagem. Familiares e amigos acreditam que a motivação do crime foi homofobia.


Na noite de quarta (19), Glau foi encontrado desmaiado na praia por uma enfermeira que passava pelo local e acionou o socorro, aponta a ocorrência. Ele estava com diversos ferimentos no rosto e seminu.


Resgatado, ele foi levado para a Santa Casa de Ubatuba, onde permaneceu internado em coma, mas não resistiu e morreu na manhã do dia seguinte.


Morador de Embu das Artes, Glau passava férias no litoral norte com amigos. Na noite do crime, relataram amigas do influenciador, eles retornaram de uma casa de pagode e Glau desapareceu, após ir sozinho a um quiosque próximo ao local onde ele e as amigas estavam hospedados.

O telefone celular e documentos do maquiador foram roubados. A Polícia Civil investiga o caso.




5 visualizações0 comentário