Buscar
  • ADVOGADO CRIMINAL

Mais de 50 quilos de cocaína são encontrados dentro de container

A droga foi encontrada em um terminal portuário na cidade de Cubatão

A Polícia Civil apreendeu, na madrugada de segunda-feira (13), mais de 50 quilos de cocaína que foram encontrados em um container localizado em um terminal portuário, na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, na cidade de Cubatão – litoral sul do Estado de São Paulo.

Os trabalhos foram realizados por agentes da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) local, que estava em diligências em continuidade às investigações contra uma organização criminosa voltada ao tráfico.

As equipes apuraram que um container depositado no local poderia conter entorpecentes que teriam por destino porto situado no continente Europeu e então foram até o endereço apurado e fizeram contato com funcionário responsável pela segurança. Durante as atividades, alguns containers suspeitos foram identificados, sendo que em um deles, entre as resmas de papel, foram localizados 48 tijolos de cocaína, que somaram mais de 51,6 quilos. A droga foi apreendida e encaminhada ao Instituto de Criminalística para perícia.

A Polícia Civil prossegue com as diligências para identificar e prender todos os envolvidos na prática criminosa.


www.seucriminalista.com

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O acusado admitiu a participação em diversos roubos na região A Polícia Militar prendeu, na tarde terça-feira (18), um homem, de 25 anos, que foi flagrado armazenando armas, munições e dinheiro. A açã