Buscar
  • ADVOGADO CRIMINAL

Ladrão morde mão de mulher para roubar anéis em Santos

Um assaltante mordeu a mão de uma cabeleireira de 45 anos, enquanto a assaltava em Santos, para retirar com a boca os aneis de ouro da vítima. Um segundo ladrão, também mediante violência, arrancou a corrente de ouro do pescoço da mulher. O caso ocorreu por volta das 10 horas desta terça-feira (10).

Depois de se envolverem em um segundo crime, uma tentativa de assalto contra um estivador, de 61 anos, na Orla de Santos, os bandidos, de 18 e 30 anos, foram localizados em dois trechos do Embaré com base nas informações transmitidas pelo trabalhador portuário. Nos dois crimes os ladrões agiram usando bicicletas.

O primeiro acusado encontrado, de 18 anos, foi localizado pelos policiais militares na Praça Joaquim Murtinho, a poucas quadras da praia.

Os PMs intensificaram o policiamento ostensivo nas ruas e bairros adjacentes, até que localizaram na Rua Afonso Veridiano, também no Embaré, o segundo acusado, de 30 anos. Outros envolvidos na tentativa de roubo contra o estivador não foram achados.

Esta vítima reconheceu pessoalmente os dois ladrões que foram detidos e o caso foi encaminhado ao 3º Distrito Policial (Ponta da Praia), onde aguardava para registrar ocorrência a cabeleireira.

Reconhecimento imediato

Ao se deparar com os dois acusados, a cabeleireira reconheceu, sem dúvidas, os dois homens.

Por estar muito nervosa, ela disse que não saberia informar naquele momento qual ladrão a mordeu para roubar os aneis e qual puxou sua corrente.

A vítima relata que no momento do crime chegou a falar para o ladrão não mordê-la, pois entregaria os aneis.

Após o flagrante de roubo consumado e roubo tentado ser registrado no 3º DP, os acusados foram recolhidos para a cadeia anexa ao 5º DP (Bom Retiro).


Saiba sobre andamento do Inquérito Policial. CLIQUE AQUI.


Saiba sobre a Nova Delegacia da Mulher em Mongaguá. CLIQUE AQUI.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo