Buscar
  • ADVOGADO CRIMINAL

HOMEM QUE ATEOU FOGO EM CASA COM MULHER E FILHOS DENTRO É ABSOLVIDO NO TRIBUNAL DO JÚRI

O Júri Popular, do homem que ateou fogo na casa com a companheira e os filhos dentro, chegou ao fim na madrugada desta quarta-feira (23), após 10 horas de julgamento. Na decisão final, os jurados decidiram pela absolvição do réu Valdevir Ferreira dos Santos e o juiz Thiago Flôres Carvalho leu a sentença, “improcedente a acusação, com efeito de absolver o acusado”.


O resultado foi comemorado por Valdevir e pela equipe de defesa. Na saída do Tribunal do Júri, em Curitiba, o homem celebrou a absolvição.


“A gente é humano, é falho, por mais que a gente acredite que Deus vai fazer a obra, que ele dê a sabedoria para o homem, a gente fica com medo. Mas ele deu a vitória para nós”, declarou Valdevir.

O homem ainda comentou que atualmente possui uma relação boa com os filhos e com a ex-mulher. Segundo os advogados, foi comprovado que o aconteceu foi um acidente.

“O conselho de sentença formado por seis mulheres, reconheceu que à acusação era absurda. Absolvendo o Réu de todos os crimes a ele imputados, reconheceram que o fato nem existiu. Dando fim a uma peregrinação e drama humano que viveu esse inocente todos esses anos”, declarou a defesa técnica.

www.seucriminalista.com


4 visualizações0 comentário