Buscar
  • ADVOGADO CRIMINAL

EM TARTARUGALZINHO, POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS APÓS DENÚNCIAS ANÔNIMAS

Na noite dessa quarta-feira, 25, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Tartarugalzinho, prendeu, em flagrante, dois homens e uma mulher, acusados pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o Delegado Carlos Alberto, a equipe de investigação recebeu diversas denúncias anônimas de venda de drogas em uma residência localizada no Conjunto de Casas Populares, localizado no Bairro Novo 2.

"Após um trabalho prévio investigativo, comprovamos a veracidade das informações e, chegando ao local, percebemos que um dos indivíduos jogou pela janela dois invólucros de plástico de substância supostamente entorpecente. Encontramos apenas um dos invólucros com 30 cabecinhas de maconha prontas para a venda. Em seguida, o suspeito confessou que jogou dois invólucros com drogas, sendo um com cabecinhas de maconha e outro com crack", destacou o Delegado.

Diante da situação flagrancial, o suspeito, de 25 anos de idade, foi conduzido, bem como foram conduzidos o casal dono do imóvel, um homem de 30 anos de idade e uma mulher de 29 anos de idade, que cederam a residência para a traficância de drogas, sendo todos presos, indiciados pelo crime de tráfico de drogas e estão à disposição da Justiça.

Devido a quantidade de pessoas na casa, após os policiais civis algemarem todos, a Polícia Militar deu apoio na segurança do perímetro.

Durante audiência de custódia, a prisão em flagrante de um dos presos foi convertida em prisão preventiva.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo