Buscar
  • ADVOGADO CRIMINAL

Em menos de 24 horas, autor de roubo a sorveteria é preso

O crime aconteceu em Tarabai e o homem foi localizado em Álvares Machado

A Polícia Civil prendeu, na noite de domingo (16), um homem, de 34 anos, que foi identificado como autor de um roubo praticado a uma sorveteria, localizada no município de Tarabai, no início da noite do último sábado (15). A ação contou com apoio da Polícia Militar local.

Assim que foram informados sobre o crime, agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da cidade imediatamente iniciaram as diligências e conseguiram localizar a camiseta usada pelo homem, que havia sido jogada em uma área de mata próximo ao estabelecimento subtraído.

A peça de roupa encontrada foi apreendida e encaminhada ao Instituto de Criminalística (IC), responsável pela perícia. Além disso, após minucioso trabalho de apuração, o autor, que é residente do distrito de Coronel Goulart, na cidade de Álvares Machado, foi identificado.

O acusado então foi localizado pelas polícias locais e conduzido à delegacia, onde foi indiciado. O homem, que foi preso ainda em situação flagrancial, teve a prisão preventiva requisitada ao Poder Judiciário e foi recolhido em uma das unidades prisionais da região.

5 visualizações0 comentário