Buscar
  • ADVOGADO CRIMINAL

Dupla é presa com 10 tijolos de cocaína em Jacareí

Policiais civis da 6ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Facções Criminosas e Lavagem de Dinheiro do Deic, na quinta-feira (14), prenderam em flagrante dois homens por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo, em Jacareí.


Os trabalhos investigativos foram desenvolvidos a fim de identificar e prender criminosos, integrantes de organização criminosa, que se reuniriam em um imóvel (chácara), na região de Jacareí/SP.


De posse das informações, os agentes diligenciaram até a Estrada do Viradouro, na área rural da cidade e, em vigilância velada ao imóvel apontado, visualizaram a entrada de um veículo Fiat/Strada. A equipe policial aguardou o momento oportuno e, algum tempo depois, quando o mencionado veículo saiu da chácara, resolveram realizar a abordagem.


Após vistoria no carro, nada de ilícito foi encontrado, porém o motorista e seu comparsa demonstraram certo nervosismo frente aos policiais.


No interior da chácara havia outro veículo estacionado, um Citroen/Xsara, em seu interior foi localizado um revólver, manuscritos de contabilidade e uma balança. Já no sótão da residência, foram apreendidos 10 tabletes de cocaína, além de outras porções da mesma droga e pedras de crack.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo