Buscar
  • ADVOGADO CRIMINAL

Deic de Ribeirão Preto detém jovem em rancho usado para armazenar drogas

A Polícia Civil prendeu uma mulher, de 23 anos, que foi flagrada em uma residência onde eram armazenadas drogas e outros objetos usados para o preparo e comércio das substâncias. O flagrante foi realizado próximo ao km 326 da Rodovia Anhanguera, no município de Jardinópolis, na região de Ribeirão Preto.


Agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Ribeirão Preto (Deinter 3), apuravam o tráfico de drogas na região quando descobriram que um dos investigados tinha comprado um rancho, nas margens do Rio Pardo, para armazenar e fracionar drogas.


Os policiais diligenciaram até o endereço e surpreenderam uma moça saindo do local de carro, e a abordaram. A mulher autorizou a entrada dos policiais e, durante buscas dentro da propriedade, foram localizados R$ 2,5 mil, duas balanças de precisão, centenas de saquinhos plásticos e três grandes porções de maconha.


Além dos objetos, que estavam escondidos no armário da cozinha, a equipe ainda encontrou, atrás de um tonel, outra grande porção da droga. Em um dos quartos foram apreendidos uma bacia com R$ 852,55 em moedas, duas balanças grandes de pesagem, um caderno com anotações do tráfico e material para embalar a droga.


As substâncias e o material foram apreendidos e encaminhados para a perícia. A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo