Buscar
  • ADVOGADO CRIMINAL

DEIC apreende 49 tijolos de cocaína em Guariba

Ação ocorreu durante investigação realizada pela Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Condomínios e Residências

Policiais da 4ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Condomínios e Residências, da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (DISCCPAT / DEIC) prenderam um homem por tráfico de drogas após localizarem grande quantidade de cocaína nesta sexta-feira (8), na Rua João Cassimiro, em Guariba.

Os agentes da especializada estavam em campo durante uma investigação sobre um suposto desmanche de caminhões, onde seriam desmontados e suas peças encaminhadas a cidade de São Paulo. No local funcionava um estacionamento e lava-rápido para caminhões.

Após campana, os policiais identificaram o homem que seria o proprietário do local. Ele permitiu a entrada dos agentes, que localizaram na caçamba de um veículo 49 tijolos envoltos em fita adesiva.

O material foi enviado ao Instituto de Criminalística (I.C.), onde foi constatado que a substância apreendida era Cocaína. O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.



Gabriela Amara

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo