Buscar
  • ADVOGADO CRIMINAL

CDP de São Vicente | Mãe tenta esconder droga em filhas no CDP de São Vicente

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que houve tentativa de entrada de entorpecente no Centro de Detenção Provisória (CDP) “Luis César Lacerda” de São Vicente, neste sábado, dia 7.


Saiba informações sobre a carteirinha de visitas. CLIQUE AQUI.


A ocorrência foi registrada durante procedimento padrão de revista por meio do escâner corporal. O fato envolveu duas crianças que estavam acompanhadas da mãe para visitar o pai, detido na unidade.


Saiba como anda o Inquérito Policial. CLIQUE AQUI.


Quando a mulher de 23 anos passou pelo aparelho, nada de anormal foi identificado. Porém, quando as meninas passaram pelo escâner, foram registradas imagens suspeitas.


O aparelho escaneou algo estranho nas vestimentas das crianças, na altura da cintura das calças das menores. A mãe foi questionada a respeito e acabou por confessar que havia colocado material ilícito nas roupas das filhas.


Fale com o Advogado Online. CLIQUE AQUI


No cós da calça da menina de 7 anos havia 21 gramas de cocaína. Já na roupa da criança de 9 anos, estava escondido um invólucro com 35 gramas de maconha.


A visitante foi encaminhada para o 1° Distrito Policial de São Vicente, juntamente com as duas crianças, pois elas eram de responsabilidade da mãe. A direção do CDP registrou Boletim de Ocorrência, comunicou o fato à Vara de Execuções Criminais e instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório.


Após ser encaminhada para a Delegacia, a mulher permaneceu presa em flagrante para posterior encaminhamento à audiência de custódia, pela autoridade policial. As crianças ficaram sob responsabilidade de membros do Conselho Tutelar, que já se encontravam na Delegacia quando a ocorrência foi apresentada no local.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo