Buscar
  • ADVOGADO CRIMINAL

Casal é preso após praticar sete roubos em Ribeirão Pires e Suzano

Prisão foi feita pela Polícia Militar

Um homem, de 28 anos, e sua companheira, de 30, foram presos em flagrante após cometerem sete roubos nas cidades de Ribeirão Pires e Suzano, na região metropolitana de São Paulo. A ação ocorreu na noite desta quinta-feira (9).

Uma equipe do 30º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foi informada sobre diversos roubos ocorridos nos bairros Santa Luzia e Ouro Fino, em Ribeirão Pires, e passaram a realizar buscas a fim de encontrar os autores, os quais ocupavam uma motocicleta.

O veículo, ocupado por um casal, foi avistado e abordado pelos PMs na Estrada Sapopemba. Em uma mochila que a suspeita carregava, sete celulares produtos do roubo foram encontrados. Além disso, outras duas bolsas subtraídas por eles foram encontradas ao longo da via.

Questionados, os dois abordados confessaram os crimes e disseram que também realizaram roubos na cidade de Suzano. A dupla foi presa em flagrante e a motocicleta e os objetos apreendidos.

Após diligências, nove vítimas foram localizadas, reconheceram os assaltantes e parte delas teve seus pertences restituídos.

Exames periciais foram solicitados e o casal indiciado por roubo. A prisão preventiva dos autores foi solicitada à Justiça e os fatos registrados na Delegacia de Ribeirão Pires.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo