Buscar
  • ADVOGADO CRIMINAL

Barra do Sahy perde dona Mariquita, munícipe querida e amada por moradores

“Dona Mariquita, sempre de bom humor, conversava muito com minha mãe quando estávamos aí na barra, Deus conforte todos os familiares”, escreveu uma internauta


A Barra do Sahy, em São Sebastião, litoral de São Paulo, perdeu ontem (6) uma munícipe querida e amada por moradores da região, dona Mariquita.


A notícia de seu falecimento trouxe tristeza e homenagens nas redes sociais. Uma das moradoras escreveu que deseja conforto e força para toda a família como, Ione Andrade, Ivanise Andrade e Ivone Andrade.

Outra conhecida de Mariquita escreveu que a mãe ia ficar muito triste, pois as duas eram amigas e elas falavam uma da outra com muito carinho.


Por falar em carinho, diversas pessoas comentaram sobre a notícia ser triste e sentimentos aos familiares neste momento difícil.

“Dona Mariquita, sempre de bom humor, conversava muito com minha mãe quando estávamos lá na barra, Deus conforte todos os familiares”, escreveu uma internauta como forma de homenagem à senhora.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O acusado admitiu a participação em diversos roubos na região A Polícia Militar prendeu, na tarde terça-feira (18), um homem, de 25 anos, que foi flagrado armazenando armas, munições e dinheiro. A açã