Buscar
  • ADVOGADO CRIMINAL

Autor de roubo e extorsão é capturado em Conchas

Ação foi realizada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar

A Polícia Civil, com apoio de policiais militares, capturou, nesta sexta-feira (7), o autor dos crimes de roubo e extorsão, praticados no dia 31 de dezembro do ano passado, em Conchas, na região de Botucatu.

Na ocasião do crime, duas mulheres e um homem estavam em uma residência, no centro da cidade, quando um indivíduo invadiu o local, os trancou em um dos quartos e depois fugiu levando pertences, dinheiro e um carro.

Na mesma data, uma das vítimas recebeu uma ligação de número restrito solicitando uma quantia para a devolução do veículo, a qual foi realizada via transferência bancária. Posteriormente, o automóvel foi recuperado, assim como um dos celulares subtraídos durante a ação criminosa.

Os fatos foram comunicados à PM e registrados na Delegacia do Município, que realizou as investigações, identificou o autor do crime e conseguiu junto à Justiça mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra o criminoso. As ordens judiciais foram cumpridas na manhã de hoje (7), em uma casa no bairro Cohab IV, resultando na capturado do autor, de 33 anos.

Depois dos procedimentos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga para permanecer à disposição da Justiça.


www.seucriminalista.com

0 visualização0 comentário