Buscar
  • ADVOGADO CRIMINAL

Autor de roubo é capturado em São Bernardo do Campo

O veículo usado no crime e o tênis subtraído da vítima foram encontrados com o acusado

A Polícia Civil prendeu, na segunda-feira (10), um homem, de 33 anos, que foi identificado como um dos autores de um roubo de veículo, ocorrido no dia 29 de dezembro do ano passado, na cidade de São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. As diligências prosseguem.

As atividades foram realizadas por agentes do 1º Distrito Policial da cidade que, logo após registro dos fatos, imediatamente iniciaram as investigações. Após minucioso trabalho de apuração, apoiado em análise de imagens de circuito de segurança, entre outras técnicas, as equipes conseguiram identificar um dos autores.

O acusado foi encontrado em sua residência, na mesma cidade onde ocorreu o crime. No imóvel também foi localizado o carro utilizado na prática criminosa. Além disso, no momento da detenção, ele foi surpreendido usando o tênis subtraído da vítima.

O automóvel e calçado encontrados foram apreendidos. Foi representada pela prisão temporária do acusado, sendo que a solicitação foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário. O homem então foi preso e recolhido à Cadeia Pública local. As investigações prosseguem para identificação do segundo autor e localização do veículo roubado.



Paula Vieira


www.seucriminalista.com

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O acusado admitiu a participação em diversos roubos na região A Polícia Militar prendeu, na tarde terça-feira (18), um homem, de 25 anos, que foi flagrado armazenando armas, munições e dinheiro. A açã