A primeira Penitenciária Feminina da Baixada Santista, instalada no Jardim Rio Branco, em São Vicente começa a funcionar sendo sua capacidade para 863 detentas. A informação foi obtida junto à Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

Fale Agora com o Advogado Criminalista Através do WhatsApp: Clique Aqui

A penitenciária fica às margens desta rodovia, na Área Continental. O valor das obras, que foram iniciadas no final de 2015, chegou a R$ 53,3 milhões.

De acordo com a SAP, a unidade foi construída respeitando as particularidades e necessidades das mulheres, principalmente ligadas à saúde. "Já são seis unidades femininas do Plano de Expansão, desde 2011, inauguradas nesses moldes. Além da área de saúde específica para a mulher, elas dispõem de um setor destinado à amamentação, já sendo inauguradas com creche, biblioteca, playground onde as crianças brincam em dias de visita, pavilhão de trabalho, além de setores destinados à saúde e visita íntima.

Cliente que acessa minha página profissional pela primeira vez, tenha em mente que presto assessoria técnica com rapidez e comprometimento.

 

Sabemos que o familiar|cliente quer respostas rápidas, atualizações, movimentos técnicos céleres (defesas).

A atuação imediata garante um verdadeiro "start" processual.

É o que a experiência técnica de mais de 11 anos traduz em parâmetros criminais. Nosso papel é de aprimoramento da marcha processual.

Traga seu caso para nossa análise, deixe-nos demonstrar nossa vontade de realizar o melhor em termos de Defesa Criminal.

Dr. Jonathan Pontes

O escritório dispõe de ampla facilidade na contratação, com atendimento imediato.

Ligue: (13) 99104-6327